terça-feira, 6 de maio de 2014

Prorrogadas as inscrições para o Projeto de Formação Integrada para Pessoas com Deficiência Ilha Pura - Vila dos Atletas

A Ilha Pura Empreendimentos Imobiliários, em parceria com a Assessoria de Responsabilidade Social do Sistema FIRJAN, realizará até dia 16 de maio de 2014 as inscrições para o processo seletivo do Projeto de Formação Integrada para Pessoas com Deficiência. No total, serão oferecidas 40 vagas, 20 vagas para o curso de Pedreiro de Alvenaria e 20 vagas para Carpinteiro, além do curso de complementação pedagógica para todos os participantes.

Os interessados podem encaminhar o currículo para o endereço projetosasser@firjan.org.br colocando no assunto: Projeto Carpinteiro e Pedreiro. Outra opção é deixar o currículo no SENAI de Jacarepaguá, que fica na Rua Geremário Dantas, nº 940. Neste mesmo endereço, quem não tiver o currículo em mãos, pode preencher uma ficha curricular disponível na unidade, que estará aberta das 9h às 17h. Para concorrer à vaga o candidato precisa ter no mínimo 18 anos, saber ler e escrever e possuir laudo médico com CID – Código Internacional de Doenças.

Todos os aprovados no processo seletivo serão contratados pelo período do projeto, em regime CLT, com carga horária de 40 horas semanais e com remuneração oferecida de R$ 1.148, 17 + benefícios (vale transporte, alimentação no local, vale alimentação de R$ 155 reais e seguro de vida). As atividades serão desenvolvidas durante aproximadamente quatro meses, no horário de 8h às 17h, no Canteiro-escola da Ilha Pura localizado no empreendimento.

O Projeto visa promover a inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho de forma qualificada, além de desenvolver competências profissionais e habilidades comportamentais visando elevar a empregabilidade dos participantes. Para maiores esclarecimentos e informações, os interessados podem ligar para 0800 0231 231.

Coordenação de Projetos Sociais
Assessoria de Responsabilidade Social

Nenhum comentário: