terça-feira, 27 de maio de 2014

Fernanda Honorato entra para o RankBrasil





Gerência de Comunicação Social - EBC, 21/05/2014:

Fernanda Honorato

Repórter do Programa Especial, Fernanda Honorato entra para o RankBrasil


A repórter do Programa Especial, da TV Brasil, Fernanda Honorato entrou para o RankBrasil em 2014 como a primeira repórter com Síndrome de Down do país. O programa é dedicado à inclusão social da pessoa com deficiência e completou 10 anos no ar no último dia 08 de março.

Fernanda tem 34 anos e trabalha no Programa Especial desde 2006, oportunidade que surgiu após ter sido entrevistada em um quadro do mesmo. “Durante a entrevista que deu para nosso programa fiquei impressionada, achei que pela desenvoltura tinha potencial. Considerávamos importante ter uma repórter com deficiência intelectual. A Fernanda fez um teste e saiu tão bem que esta gravação até foi para o ar posteriormente”, afirmou a diretora Ângela Patrícia Reiniger.

Para a repórter, a conquista da vaga foi de grande importância. “É preciso que as pessoas acreditem na gente. Nós só necessitamos de oportunidade e fazer novas amizades. Estou muito feliz por conquistar o recorde”, comemorou a carioca, que também é dançarina de dança cigana e atleta da Sociedade de Síndrome de Down na modalidade natação.

Programa Especial  é dedicado à inclusão social da pessoa com deficiência e leva ao público informação e entretenimento. Desde março de 2004, o programa vai ao ar toda semana (aos sábados, às 10h30) na TV Brasil falando de assuntos como mercado de trabalho, lazer, novos tratamentos, esporte, saúde, entre outros, tratados de forma inclusiva e descontraída.

Com informações do RankBrasil

Nenhum comentário: