terça-feira, 15 de julho de 2014

Oportunidade para pessoas com deficiência

Escritório da OIT em Brasília

O Escritório da OIT no Brasil anuncia abertura do Processo de Seleção Nº: BRASÍLIA/019/2014 para admitir em seu quadro de profissionais um (01) Oficial de Monitoramento, Avaliação e Gestão do Conhecimento (NOA) vinculado ao projeto "Consolidando e Disseminando os Esforços para Combater o Trabalho Forçado no Brasil e no Peru", com salário líquido mensal aproximado de R$ 8.100,00. 

Em sua política de promoção da equidade de gênero, raça, etnia, e não discriminação, a OIT estimula a mulheres, pessoas da raça negra, de outras etnias, pessoas com deficiência ou convivendo com HIV a apresentarem suas candidaturas.

Para informações sobre as condições para aplicação de candidaturas e de trabalho na OIT acesse: www.oit.org.br/trabalheconoscoAs pessoas interessadas deverão enviar o seu CV com carta de apresentação para o e-mail cv@ilo.org, indicando o número do processo de seleção e título do posto, acima mencionados.

Serão considerados válidos os CVs e carta de apresentação recebidos até o dia20/07/14.  As prováveis datas para as entrevistas e as provas seletivas serão emAgosto de 2014. A data provável de início de contrato é 1 de Setembro de 2014.

Departamento de Recursos Humanos
Escritório da OIT

Nenhum comentário: