sexta-feira, 25 de abril de 2014

Experiências doidas do Cacá

A mendiga

Cassiano Fernandez

Hoje saí como de costume para o trabalho.

Estava eu quase chegando à estação do metrô de Botafogo quando, passando pela praça que lá existe, me vi diante da seguinte situação: eu estava cercado – de um lado havia um canteiro com uma árvore e do outro um buraco. Parei e raciocinei durante mais ou menos um minuto. O que seria pior? Cair no canteiro ou no buraco? Resolvi encarar o buraco. Ao me ver dentro do buraco, uma mendiga daquelas bem sujas e maltrapilhas disse:

“Se ferrou playboy! Eu sou ferrada, mas ainda bem que você é bem mais ferrado do que eu!”

Nesse momento não pude conter a feroz gargalhada que se anunciava. Acelerei a cadeira, sai do buraco e fui em direção ao elevador do metrô pensando em como a vida é engraçada e as pessoas não se enxergam.

Nenhum comentário: